Eu avisei que vinha aí vergonhaça...

Nós queremos ir a Nova Iorque e identificámos aqui uma oportunidade - dura para a nossa reputação, é certo, mas há quem se dispa por menos (e não, não se excitem, não chegámos à parte da nudez, resolvemos dançar - sem varão - ainda que este "só" contenha elementos como a Popota ou coreografias nas ruas de Lisboa...). Portanto, votem, sff.

Reacções possíveis: gargalhar, levar as mãos à cabeça, benzer-se, atirar-se de uma janela, sentir vergonha alheia. Estamos cientes de tudo isto, mas ir a Nova Iorque é mais importante. Se não quiserem carregar no play nós até agradecemos, basta abrirem o link e votar. Se por acaso tiverem curiosidade de ver e depois se arrependerem, nós não nos importamos que ponham um dislike no Youtube, só não deixem de votar no site da Popota. Em meu nome e da restante população do R/C dto., um grande agradecimento - se formos a NY prometemos deixar de vos atazanar com este tipo de coisas.

Como Votar:

1. Abram este link.
2. Seleccionem "Galeria de Vídeos"
3. Abram o vídeo com o nome "Popota e os amigos do R/C dto." (vão ter de andar para o lado, não está na página 1).
4. Carreguem em "votar".


Nota da minha veia de marketing e publicidade: clap, clap Continente, excelente forma de envolver potenciais haters da Popota.

Comentários

  1. AHAH do melhor :P Já votei e o video valeu-me umas valentes gargalhadas :P Boa sorte com isso!

    ResponderEliminar
  2. Já votei ;). Muito boa sorte que NY vale bem a pena ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário