Sótão


Gosto de memórias físicas, de subir ao sótão, abrir caixotes e de me perder entre retalhos de vida antigos. Ontem foi dia disso e, à procura do menino da foto, acabei por encontrar duas coisas muito especiais: um rádio brutal que tive em pequena, que se julgava perdido em combate (leia-se mudanças de casa); e os meus adorados patins em linha, que toda a gente achava estarem no lixo há muito, muito tempo. Adivinhe-se? Risquei-os da lista de presentes para este Natal - sim, há meses que desejava ter uns para passear pelas ciclovias de Lisboa. Está feito ;)

Comentários

  1. Eu também tenho montes de recordações de infância no sótão de casa dos meus pais e é super giro rever as coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ir ao sotão descobrir tesourinhos!
    Vou lá à procura de uma coisas especifica e acabo perdida por lá durante horas!

    ResponderEliminar
  3. è sempre bom encontrar as nossas recordaçoes de infancia! E que belo achado,uns patins em linha!

    ResponderEliminar
  4. Também adoro remexer em coisas antigas. Costumo sempre ficar com um sorriso nos lábios ao redescobrir pequenos tesouros do passado... ;)

    ResponderEliminar
  5. Saudades de remexer nas minhas coisas e encontrar pequenos tesouros :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário