Achava-o meio panhonhas...

   ... depois vi-o em "Um Sonho Pra Dois" e mudei de ideias.

Imagem retirada daqui.
   Nada contra Ricardo Pereira em versão "apresentador do E-Especial" ou nas várias entrevistas que já o vi dar mas, nas novelas, faltava-lhe sempre sal. Nunca me tinha impressionado até à tarde em que, no Teatro Villaret, o vi sem calças a falar brasileiro (imaginem o que quiserem).
   Fosse eu superficial e delirava logo ali: o gajo é bem mais giro ao vivo e tem umas pernas, meninas, mesmo no ponto! Não sendo, esperei pelo desempenho em palco para reformular a minha opinião e aplaudir de pé: excelente performance (tanto do português como da colega brasileira Fernanda Souza), boa Ricardo, bate cá mais cinco que agora gosto de ti, és lindo e talentoso! [Uma festa que terminou quando aqui há dias o vi em Dancin' Days, de volta com mais do mesmo. Conclusão? Já não o acho panhonhas, é atraente upa upa, mas há coisas que não aceito! Desculpa fofo, mas ficamos assim!]

Comentários

  1. acredita (: Já ouvi falar muito desta peça :p

    ResponderEliminar
  2. Acredito que a peça seja interessante, mas o Ricardo Pereira não me convence nem como ator nem como apresentador.

    ResponderEliminar
  3. ahahah, isto fez-me rir. é uma cara laroca, pronto. não pode ser prendado em tudo!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah! Sempre achei o moço um pãozito sem sal. Mas, claro, ainda não o vi de pernas ao léu... ;p
    (também não o vejo nas novelas, é certo; nem a apresentar, é bem verdade...)

    ResponderEliminar
  5. Já eu sempre fui com a cara (e pernas) dele =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário