Das entrevistas de emprego #2

   A última foi original em três coisas: foi pelo telefone, fui testada através de uma charada e, isto tudo, em inglês. Escusado será dizer que brilhei.
   Não falava inglês com alguém há muitos meses, estive algum tempo para perceber o enunciado da charada e acabei por bloquear. Se tivesse um PC à frente teria ido ao Google e teria dado ar de inteligente. No entanto, em vez de um computador, estava numa cozinha no meio de máquinas de lavar (muito conveniente quando se está a fazer um esforço extra para perceber o que nos está a ser dito do outro lado). Perguntarão vocês: não podias ter saído de casa? Eu tentei, mas como estava em casa de uma amiga e estava tudo fechado quando atendi o telefone (e não me ocorreu um hang on!), acabei por me refugiar na divisão que estava vazia (de pessoas, mas cheia de som anyway). Repararam como o inglês me está a sair naturalmente? Pena já não precisar dele.

Comentários

  1. Deve ter sido engraçada essa entrevista ;)

    ResponderEliminar
  2. R: E o que é que essas pessoas acharam da UAL?

    Quem me dera falar bem inglês... ando à rasca por causa de um trabalho..
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Por telefone?? Não posso! A próxima será por video-chamada suponho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era suposto ser por skype, mas como eu não estava em casa ;)

      Eliminar
  4. Dá para perceber que o teu inglês está very well, indeed ;)

    ResponderEliminar
  5. Por mim, estás contratada e os gajos que aprendam português. |

    ResponderEliminar
  6. É sempre assim, quando uma pessoa menos está à espera! Espero que tenha corrido tudo bem apesar do imprevisto. Às vezes somos os nossos piores críticos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso sou bastante realista Joana, não correu mesmo como devia! *

      Eliminar
  7. Se fosse a ti, dizia para ligarem noutra hora porque estava muito busy e era um bye, bye :P Não se admite ... entrevistas de emprego por telefone, lol.

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário