A Lipton anda a pensar em mim

   Não vou à bola com chás tradicionais. O chá verde puro, das dietas, dá-me vontade de acabar com o mundo. Não sabe apenas a água deslavada como os outros chás de ervas/folhas/etc, sabe mesmo mal e não há açúcar que disfarce.
   Ainda tentei implementar a prática do chá verde na minha vida mas durou meia caneca de sacrifício. Depois, tentei chá verde com sabores - chá verde limão mel e ginseng - mas também só descia de forma feliz quando acompanhado por duas colheres de açúcar, o que arruinou à partida qualquer tentativa de vida saudável. Nada feito: voltei ao consumo muito esporádico de chás de fruta, os únicos que bebo com prazer, quentes ou frios.
   De repente, a Lipton sai-se com chás a saber a bolos e eu estou a acreditar que é desta que me apanham.
  
   Já alguém provou? Vale a pena ou mando uma carta a ordenar que passem já para a área dos chocolates? Talvez um chá de M&M's não fosse mau de todo... 

Comentários

  1. Eu também não gosto de chás tradicionais e só tomo de frutos vermelhos e pêssego. Esses dois são bastante sugestivos :)

    ResponderEliminar
  2. HAHA nunca tinha ouvido falar disso, mas tenho de testar! Apesar de que eu adoro todos os chás, sejam de ervas ou frutos! Mas o fav é o de frutos vermelhos! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não provei, mas tenho curiosidade :)
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  4. ahh brutal! também não sou fã de chá verde, infelizmente, mas talvez assim a coisa se componha haha :)
    (mas por acaso há um chá verde com menta da Lipton, que até hoje foi o único chá verde que bebi sem grande esforço :p)

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem nao era fã chá verde, mas descobri que com menta fica muito bom e nao posso deixar mais de 2-3m a saqueta na chávena para nao ficar a saber a peixe. E esses ainda nao encontrei à venda, infelizmente, mas queria experimentar primeiro porque o de caramelos tb me pareceu uma tentação e depois era muito enjoativo...

    ResponderEliminar
  6. Ainda não provei mas também ando curiosa, até porque não suporto chá sem açúcar :)

    ResponderEliminar
  7. whaaaaat, tenho de comprar! eu também odeio chá verde, sabe mesmo mal. nem com açúcar!

    ResponderEliminar
  8. Voto a favor do chá com sabor a M&M's! Apesar de eu ser muito conservadora nos chás (só gosto de camomila, limão e cidreira) acho que arriscava no de M&M's :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro chá verde. Vou comprar o primeiro, depois digo-te como correu!

    ResponderEliminar
  10. Resta saber se um chá com todos esses sabores não será o mesmo que cheio de colheres de açucar...;)

    ResponderEliminar
  11. Bemmm, nunca ouvi falar de tal coisa... realmente as pessoas andam criativas.
    Gosto muito de chá... mas não sei se estes chás assim todos alternativos me apanham, às vezes perde-se a essência do "chá". Porém... não posso esconder que doro o chá deles de baunilha e caramelo :D

    **

    ResponderEliminar
  12. Eu sou uma gaja como tu! Chás de ervas blecccc! os de frutos vou bebendo ;) Quando vi esses novos pensei em provar. Acho que na próxima remessa do continente online vão estar lá ;)

    Enforcar??? aahhahaha, tens piada... vamos lá ver ;)

    ResponderEliminar
  13. Fiquei super curiosa, vou ficar atenta :P

    Eu gosto do Morroco da Lipton, Menta e canela :P

    ResponderEliminar
  14. chás de chocolate é que era mesmo! Acho o Lipton uma marca super criativa e inovadora. I love it. <3

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro chás mas bem açucarados e nunca consegui beber chá verde ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário