Isto hoje está a correr bem...

   Troco de mala à pressa de manhã antes de sair. Faço o que tenho a fazer e volto para casa. Reparo que não pus as chaves na mala. Sem saldo no telemóvel para chamadas e mensagens para outros tarifários, envio sms ao meu irmão para que este envie uma à minha mãe a pedir para que esta me ligue. Liga-me e peço-lhe que ligue ao meu pai para saber se ele está perto. Ela sabe que ele não está perto e lá vou eu pegar no carro para fazer 20km e ir buscar uma chave. Resolve ser inovadora e dar-me a chave da porta da frente. Chego a casa e a chave não dá - acho que está outra por dentro. Gastar duas vezes gasolina parece-me mau de mais. Volto a enviar mensagem ao puto para repetir o procedimento mas desta vez para avisar o meu pai para passar por casa à hora de almoço. Estou no carro há quinze minutos e ainda ninguém me ligou. Está uma tempestade de todo o tamanho. Tenho dentista às 14h e um texto que devia terminar antes. Almoçar e lavar os dentes também é importante.
   Ainda bem que sou uma pessoa calma, penso - e logo vejo que não quando o telemóvel bloqueia e solto um palavrão. Respira fundo...

Comentários

  1. Ahahaha há dias assim, às cambalhotas! Que a tarde corra bem melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá diria que és super calma, Joana... porque realmente, aguentar uma sucessão de acontecimentos como essa não é para qualquer um!

    E nisto está quase na hora da tua consulta, boa sorte para o resto do dia :)

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de ser, se fosse daquelas pessoas que entra em parafuso ao mínimo distúrbio nos seus planos, já tinha quinado há muito ;)

      Eliminar
  3. LOL! Ai essa vidaaaaaaaaaaaaaaa....
    Inspira/expira... ;)

    ResponderEliminar
  4. Isso lembra-me eu a assaltar a minha própria casa hoje. :x

    ResponderEliminar
  5. às vezes há dias assim péssimos...
    (quanto à minha enorme vontade de comer, eu já tentei de tudo, bolachas, frutos secos, iogurte, água, fruta!... nada resulta! deve ser ansiedade :/ )obrigada pelas dicas ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário